Piloto que se encontrou com o OVNI 'TIC-TAC' afirma que o objeto desativou suas armas

 


A recente publicação do relatório preliminar do Pentágono sobre Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP) levantou consideravelmente as questões relacionadas a esse tipo de fenômeno e espera-se que seja um incentivo para novas revelações. Alguns já começam a surgir, e um deles é o testemunho de um piloto de caça americano que se deparou com um OVNI Tic-Tac (visto em vídeos gravados por pilotos da Marinha).  Segundo o aviador, o Não Identificado (OVNI) desativou suas armas no que classificou como um "ato de guerra".

Um piloto da Marinha dos Estados Unidos, cujo avião filmou as famosas imagens do OVNI "Tic-Tac", revelou como seu sistema de armas foi desativado durante o estranho encontro.

Dezessete anos depois, o Tenente Comandante Chad Underwood disse que quando tentou rastrear o "alvo de interesse", ele começou a ver "linhas estroboscópicas" no radar de sua cabine.

Os OVNIs passaram de uma simples teoria a um verdadeiro debate sobre segurança nacional, enquanto os EUA admitiam centenas de encontros misteriosos nos céus na semana passada.

O Pentágono confirmou que o vídeo "Tic-Tac" de Underwood em vôo de 2004, gravado por seu F / A-18 Super Hornet, era autêntico.

O incidente ocorreu durante os exercícios de um grupo de porta-aviões USS Nimitz na costa do México. A tripulação a bordo do cruzador de mísseis USS Princeton, passou as últimas duas semanas rastreando aeronaves misteriosas com o avançado radar AN / SPY-1B.


Chad Underwood

Agora, falando com o cineasta Jeremy Corbell, Underwood revelou como seu sistema de armas parou repentinamente depois que ele tentou rastrear o objeto 'Tic-Tac' se movendo a velocidades incríveis.


Underwood informou:

"Assim que coloquei o alvo de interesse no meu radar, fiz um bloqueio e foi aí que algumas coisas estranhas começaram a acontecer. A natureza errática do Tic-Tac (...) Então começamos a ver o que chamamos de 'strobe jam lines'."

As linhas estroboscópicas são linhas verticais que aparecem no seu radar e indicam que você está preso.

A entrevista de Corbell com o piloto Underwood detalhando o encontro do OVNI no "ato de guerra" aparecerá em sua totalidade em uma data posterior. Em outros casos, os pilotos de caça franceses também relataram que seus sistemas de armas foram desativados durante os encontros de OVNIs, de acordo com uma investigação oficial.

Os UAPs são atualmente o principal relatório da Força-Tarefa UAP, um órgão criado após uma série de vídeos que vazaram impressionantes mostrando encontros bizarros entre o fenômeno e aviões de guerra americanos.

E um memorando divulgado pelo Departamento de Defesa expôs um plano de três determinados pontos para reunir as investigações realizadas pelos dos EUA para tentar descobrir exatamente o que esses objetos misteriosos poderiam ser.

O primeiro item afirma que o Departamento de Defesa deseja "sincronizar a coleta, o relatório e a análise" dos UAPs e "proteger" os intervalos de treinamento e teste militar. E então indica que deseja reservar recursos e pessoal para continuar a investigação, aparentemente confirmando o estabelecimento de um escritório formal. Por fim, estabelece que deve haver "coordenação" entre todas as armas das Forças Armadas e dos serviços de inteligência dos Estados Unidos sobre o assunto.

O pessoal do Departamento de Defesa também terá que relatar um aparente encontro com um UAP dentro de duas semanas para permitir que seja investigado de forma mais apropriada, dizia o memorando. O movimento é uma grande vitória para os ativistas que têm pedido aos EUA para levar a questão dos OVNIs mais a sério, e é visto como mais um passo no caminho para uma possível era de divulgação.


No entanto, as declarações do piloto Underwood podem levantar algumas preocupações e, claro, podem estar relacionadas com a possibilidade de que esses objetos representem um risco para a segurança nacional, como o relatório indicou.


fonte: ufologia-mundial




Postagem Anterior Próxima Postagem

Top Post Ad

نموذج الاتصال